quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

fds maaara




Caramba... o que eu e minhas amigas passamos pra tá na 1° balada juntas no 1° sabado do ano de 2009, parece até um roteiro de filme. [ o.O ]
Uma delas, mentiu pra família toda, a outra só pra mãe, eu bati com o carro no mesmo dia, a outra foi sem o namorado, Lícia tinhase batizado no dia 31 de dezembro, e no dia 3 de janeiro fez o estrago... hahahaha 6' nossa! foi muito divertido, parecíamos "pinto no lixo" e tão contentes que estávamos, meu carro nesse dia virou lotação, 8 pessoas, ao invés de 5, quando cheguei lá, eu nao parei de dançar um minuto...
Ah, engraçado foi na entrada, minha amiga, de menor ainda, entrou com minha carteira de habilitação, na hora de dar o nome pra ata, falou meu nome e o sobrenome de outra, mas deu tudo certo...

xD

Um comentário: