quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ela & Ele [2]

Ela & Ele [2]

Ela sonhava, ele brincava,
Ela queria, lógico... ele não notava o óbvio.♥
Ela chorava, ele ria.
Ela falava, ele não ouvia.
Ela ia... ele ficava.
Ela sofria, ele nem ligava. ♥
Ele mentia, ela acreditava.
Ela o esperava, ele não voltava.
Ela sorria para ele, ele ria dela.
Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir. ♥
Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para todas as meninas.
Ela queria para sempre, ele só por um momento.
Ela se entregava, ele evitava. ♥
Ela falava "eu te amo", ele apenas respondia da boca pra fora.
Ela ficava por sentimento, ele por quantidade.
Ela programava surpresas, ele a surpreendia com novos erros. ♥
Ela procurava o PRÍNCIPE, ele procurava a PRÓXIMA.
No final, ele descobriu que ela era ÚNICA, ela descobriu que ele era apenas MAIS UM...
P.S.: ...

Lu disse...

E ela escreve... Eu admiro
E ela pede... Eu não conto
Mas ela insiste... Então eu falo
Será que ela entendeu?... O que eu faço?
Me pede que explique... Eu conto os fatos

Mas ela se prende ao banal... 
Ela perde o tato...
Ela quer ouvir só o que ela quer...
Então se perde nos pensamentos

Minha voz pára de ecoar em sua mente
Não adianta mais falar
Ela não me entende
Está perdida em lembranças
Numa ligeira solidão
Sem ter como pedir ajuda
Sem saber se ajudar, então

E ainda que queira ajuda
Ela não sabe abrir a porta
Ainda que grite implorando
"Me ajude, pode entrar"
Ao mesmo tempo sua insegurança não deixa
E a faz colocar a mão na porta

Só que uma hora ela vai ter que abrir
Afinal o mundo a espera lá fora
Saiba ela lidar com os medos ou não

Experiências
Experiências

Ela, é você
Ele, eu não sei
Eu, bem, apenas palavras.

______________________________________________________________________


Ei Lucas, você não é apenas palavras, você soube me entender no momento em que nem eu mesma me entendia, você é meu amigo e agradeço a Deus por te ter!

bjs ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário